Compartilhe o amor

por

Uma amiga compartilhou esse texto comigo e resolvi dividir com vocêr.

“(…) não deixe de conjugar dois verbos que deveriam ser indissociáveis da vida:  sonhar e recomeçar. Sonhe com aquela viagem ao exterior, aquele fim de semana na praia, o curso que você ainda vai fazer, a promoção que vai conquistar um dia, aquele homem que um dia (quem sabe?) ainda vai ser seu, sonhe que está beijando o Brad Pitt … sonhar é quase fazer acontecer. Sonhe até que aconteça. E recomece, sempre que for preciso: seja na carreira, na vida amorosa, nos relacionamentos familiares. A vida nos dá um espaço de manobra: use-o para reinventar a si mesma.” ~ Leila Ferreira

Está chegando o Valentine’s day (14 de fevereiro), dia dos namorados em todo mundo – menos no Brasil. Eu adoro comemorar essa data em fevereiro por que meu aniversario é no dia dos namorados do Brasil (12 de junho) e morando aqui nos Estados Unidos, em junho a data é só minha.

Para mim o Valentine’ s day é mais do que uma data pra trocar presentes e jantares românticos, uso o dia para dividir o amor. Para fazer mimos, dividir carinho e falar para as pessoas que eu gosto como são especiais para mim. E como vocês são super especias para mim, resolvi levar o blog pra esse clima de inspiração durante toda semana. Espero que gostem!!

Deixe um comentário!

4 comentários

  1. Gisele

    Ah, eu acho o dia dos namorados uma das datas mais fofas. No Japão, pelo o que eu li, as garotas presenteiam com chocolate o namorado e também outros homens com os quais elas tem um bom contato! Aí depois vem uma data em que os homens podem retribuir os chocolates.. Acho legal a ideia de poder envolver todas as pessoas que você gosta numa data que é tão gostosa de se ver! Beijos, manu! :)

    Responder
  2. suiane

    venho te acompanhando há um tempinho…adoro seu blog, mas acabo nunca postando,sou uma seguidora meio passiva….mas hoje, num domingo lindo e ensolarado de salvador, esse texto que vc postou teve ressonância em mim…concordo com cada letra do texto…e o importante é isso,ir vivendo, ressignificando, sonhando, fazendo acontecer, recomeçando!bjs

    Responder
  3. Sara Castro

    Exatamente o que eu precisava….grd bjo!

    Responder
  4. gabriela

    Manu, que bom encontrar vc nesse mundo virtual!!! Concordo plenamento com o texto e sou prova viva dele, me formei no curso errado e agora aos 32 vou começar o meu dos sonhos rsrs. Texto perfeito.
    Beijos e seguindo com todo prazer!!
    Gabi
    descedoponei.blogspot.com

    Responder