wal mart viagra price

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog











09.07.2011

 

Ano passado eu estava super assustada com meu aniversário, eu fiz 30 anos, e pular da casa dos 20s para os 30s não foi fácil. Mas esse ano quando fiz 31 já consegui aceitar minha idade melhor, principalmente porque todo mundo acha que tenho menos e no fundo, apesar de já ter vivido muito, eu não me vejo como uma senhora casada, de 31 anos, hahahaha.

Esse final de semana estava refletindo sobre o tempo que passou e as coisas que eu já fiz até agora e o que ainda quero fazer na minha vida e resolver fazer uma listinha das coisas que as pessoas deveriam fazer na vida. Obviamente que todos nós temos prioridades diferentes – “ter um bebê” certamente não é uma meta universal, por isso não está incluído aqui. Isto é mais uma coleção de coisas divertidas que EU ACHO que todos deveriam experimentar.

  Viver em um país estrangeiro
Se você quiser sentir a satisfação de ter feito algo realmente complicado – algo que muitas pessoas nem sequer tentam – arrume suas malas e se mude para um país diferente. Parece simples na teoria (arrumar as malas, entrar no avião, encontrar apartamento, arrumar trabalho, pagar as contas, fazer novos amigos), mas é cheio de obstáculos e barreiras ridículas, do tipo que você nunca sequer considerou antes. Pessoas que conseguem fazer essas coisas têm o meu respeito eterno! Não há quase nada que vai fazer você se sentir mais ousado e orgulhoso de si mesmo. Se você puder fazer isso, baby, você pode fazer qualquer coisa.

  Dar uma volta na garupa de uma moto
Quando eu tinha 16 anos, meu primeiro namorado tinha uma moto e apesar do perigo de andar de moto, era um sentimento de liberdade maravilhoso. Adorava sentir o vento bater no meu rosto e mesmo quando eu estava com medo, podia apertar ele bem forte.

  Namorar alguém que tenha tatuagens vizíveis
Não só porque as tatuagens estão na moda e são sexy, mas para ajudar a abrir a mente. Depende de onde você mora, é claro, alguns lugares aceitam melhor tattoo do que outros, mas a sociedade tende a tratar as pessoas com tatuagens de forma diferente, e se você não está tatuando si mesmo, você nunca irá entender isso. Ele vai te dar uma impressão realista de como é ser discriminado com base em como você olha para as pessoas. Eu particularmente adoro tattoo, e eu e meu marido também temos várias tattoos. Claro que já percebi olhares e “olhares”, mas o que importa é ser feliz, não é verdade?

  Compre um kit “faça você mesmo” e aprenda a usar as coisas nele
Você não precisa virar um expert, ou uma encanadora, mas aprender a trocar um pneu, costurar uma barra de calça é sempre importante saber.

  Viaje sozinha
Claro que viajar sozinha é mais seguro fazer em alguns lugares do que outros, mas viajar sozinho ajuda a você se auto-conhecer. É uma ótima maneira de aprender sobre quem você realmente é. Como você lida com o estresse, com inesperado? Como são suas habilidades interpessoais? Eu adoro viajar sozinha, ano passado viajei sozinha pra Barcelona, Itália e o Equador e foi maravilhoso.

  Passe um dia no melhor spa você pode pagar
Sim, você terá que economizar para fazê-lo – a maioria de nós precisa! Mas se você deixar de lado um pouco de dinheiro a cada semana, e talvez adiar a um aquela comprinha, em breve você terá o suficiente para passar um dia no completo luxo. Sempre vale a pena! Massagens, tratamentos faciais, esfoliação, limpeza de pele, vários tipos de tratamentos no corpo! Você vai sair de lá me sentindo como um milhão de dólares. hahahaha

  Namore alguém mais velho que você
… Porque a quantidade de coisas que você vai aprender é impressionante – e você vai ensinar muito também. Honestamente, você provavelmente irá aprender muito de todos os seus namorados, independentemente da sua idade, mas namorar alguém que é significativamente mais velho que você (5 ou + anos, eu diria) nós faz abrir bem os olhos.

  Namore um estrangeiro
Bem eu sou casada com um gringo, hahahaha. Pausa! Namorar um estrangeiro nos abre para uma cultura totalmente diferente da nossa. Nos dá possibilidade de descobrir um outro que a gente não está acostumada. O único perigo de namorar um estrangeiro é que você pode ficar mal acostumada e não vai mais querer namorar brasileiros. Ops!

♡ Conheça Paris
Clichê total, eu sei, mas não existe cidade mais linda no mundo que Paris. Acho que todo mundo deveria ter a oportunidade ir a Paris um dia, sentar num café, tomar um vinho e admirar a torre Eiffel.

  Ter um romance com alguém que não fala português
Há uns 10 anos atrás tive um “affair” com um alemão que não falava português e nessa época meu inglês era o “the book on the table” que a gente ta acostumado no colégio, e posso dizer que foi uma experiência mágica. Foi aquele puro e especial sentimento de se comunicar com os olhos, com o sorriso, com as mãos. Claro que viviamos numa gesticulação violenta e criamos uma lingua só nossa. Complicado, mas foi lindo!!

  Conheça um de seus ídolos
Não posso dizer como isso vai ser – talvez seja incrível, talvez seja decepcionante – mas ele vai te lembrar que todos nós somos humanos. Afinal, as pessoas que fazem coisas fantásticos, produzem música surpreendente, são apenas o mesmo que você ou eu – e isso pode lhe dar o impulso que você precisa para fazer grandes coisas acontecerem também.

  Faça alguma coisa que seus amigos não aprovam
Por mais maravilhosos que nossos amigos são, eles nem sempre sabem o que é melhor para nós. Só você sabe o que é melhor para si mesmo. Enquanto eles podem persuadir e incomodar você sobre as coisas, lembre-se: sua vida é sua.Você tem o direito de viver como quiser, e é realmente apenas através de cometer erros que aprendemos a fazer as coisas corretamente de qualquer maneira!

  Aprofunde-se em você mesmo
Não tenha medo de quem você é e de onde você vem. Faça um balanço de você mesmo. Pense sobre o seu passado e reconheça o que moldou você para a pessoa que você é hoje, porque ele vai ajudar você a se entender melhor. E lhe dará uma visão sobre o por que você faz as escolhas que você faz hoje, por que você reage de determinada maneira para várias coisas, e ira lhe dar dicas de como você pode crescer e avançar. Caso contrário, você pode encontrar-se preso nos mesmos velhos hábitos, tentando escapar, mas nunca vai aprender a administrá-los. Conhecimento é poder!

♡  More sozinho
Morar sozinho é o sonho da maioria dos adolescentes, e posso afirmar que é um dia verdadeiramente maravilhoso quando isso acontece. Não ter ninguém para lher dizer que você não pode passar o dia de pijamas, ou vai mandar você desligar a música, para pegar sua toalha do chão … você pode espalhar seus cosméticos por toda a parte, colocar seus sapatos onde quiser e queimar todos os incensos fedidos que você desejar. É a coisa mais deliciosa do mundo!

  Perdoe seus país por tudo o que fizeram de errado
Ninguém é perfeito, e seus pais não estão isentos dessa regra. Todo mundo tem algum ressentimento do passado, e alguns de nós gostam de guardar mágoas e ainda estão aborrecidos os país por coisas que aconteceram quando tinhamos 5, 10 ou 15 anos de idade. O fato muitas vezes, é que nossos pais só faziam o melhor que podiam com as informações que tinham na época. Ficar zangado, guardar rancor é um desperdício de energia e terá impacto sobretudo, no resto de sua vida.

  Ter uma foto sua que você adora
Só para você lembrar de como é maravilhoooooosa!!!

 Aprenda a dirigir
Mesmo que você não tenha nenhum desejo de possuir um carro, ter a habilidade de dirigir é essencial. Você não precisa ser incrível para fazer isso, basta ter algumas aulas. Você nunca sabe que tipo de situação você pode se encontrar e se vai precisar dirigir. E também é muito libertador poder alugar um carro quando você sair de férias: você não está mais à mercê do transporte público ou de seus amigos.

  Faça um jantar para seus amigos.
Cozinhar é tão terapêutico, melhor ainda se você está cozinhando para as pessoas que você gosta. Tire uma tarde de domingo e convide os seus amigos mais próximos, peça para eles trazerem uma garrafa de vinho , suco, cerveja …(ou o que você gosta mais de beber) e prepare um jantar delicioso. Passar tempo com as pessoas que você gosta, sem um motivo, só para conversar abobrinha e comer coisas gostosas é maravilhoso.

♡ Escreva uma poesia, poema, um conto…
Libera o seu lado escritora e deixa fluir as emoções no papel. Mesmo que você nunca mostre a ninguém, pode ser que você descubra um novo hobbie.

  Caia de amores por alguém
Não há garantias na vida meu bem, e enquanto eu gostaria de dizer que você vai ter o o conto de fadas que você está procurando, sei que não é necessariamente verdade. O amor pode machucar, e por isso algumas pessoas tende a evitá-lo, ou manter-se protegido, ou ter sempre um pé para fora. Mesmo que você tenha sido ferido no passado, faça tudo que você pode para empurrar seu passado para longe Caso contrário, você nunca será plenamente capaz de dar a si mesmo para outra pessoa, e eles não serão capazes de compartilhar tudo de si com você . A coisa é que se você não arriscar, você pode perder a coisa mais incrível que já aconteceu com você – a experiência de se apaixonar por alguém que sacode o seu mundo e lhe dá frio na barriga é maravilhoso.

Se você gostou deste artigo, por favor, deixe um comentário e passe para os outros.
Não deixe de compartilhá-lo no Facebook, RT no twitter.
Siga-nos no facebook twitter.
Inscreva-se para receber as atualizações por email.


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

14 Comentários














14 Comentários em “Coisas que você deveria fazer na vida”

Aline Lacroc
09/07/2011 ás 19:24

Ihhhh tô mal na lista…rs
Já morei fora quando era criança, então não vale..
viajar sozinha??? nossa, acho q nunca farei isso..sou mega tímida, mas tenho certeza de q se um dia tiver coragem, voltarei outra pessoa..
adorei sua lista.. acho que de todos os itens, o que eu + gostei foi “aprender a dirigir”, pois realmente mudou pra caramba minha vida e a minha maneira de me encarar..
Beijocas^^

[Reply]


gisele lopes
09/07/2011 ás 20:18

Oiii Manu, tbem fiz trinta esse ano. Amei sua lista, dentre as dicas, eu preciso aprender dirigir, e outras coisas. É uma fase interessante essa em que estamos, nos sentimos jovens, mas não menininhas, maduras mas não velhotas.

[Reply]


Carine Rodrigues
09/07/2011 ás 22:31

Adorei!!! Muto bom o post, faz a gente repensar nas coisas que temos feito e que queremos fazer…
Bjocas

[Reply]


Sweet
10/07/2011 ás 20:24

Amei o post!! Parabéns =)

[Reply]


Brisa Alvarenga Silva
10/07/2011 ás 21:03

Texto muito bom! Adorei as dicas! Beijos!

[Reply]


Suzana Sabino
10/07/2011 ás 21:48

Adorei seu post. Realmente as coisas que você citou são maravilhosas, queria fazer isso tudo e muito mais! Pena que muitas vezes a realidade nos impede de realizar os nossos mais profundos desejos. Espero um dia superar os obstáculos e conseguir fazer aquilo que quero. Afinal, a vida é uma só e tem que se muito bem aproveitada, não é mesmo?

Beijos.

[Reply]


Ingrid Melo
11/07/2011 ás 19:12

Amei seu texto, Manu.
Achei vc mto fooofa! *-*
Idade é questão apenas “legal”… O que importa, é a nossa essência, como realmente nos sentimos.
Tenho apenas 18, logo, não tenho muita experiência de vida. Ninguém me dá a idade que tenho, sempre menos (ainda bem!).
Pra mim, foi ruim fazer 18, por toda essa questão de maior idade, coisa e talz. Sempre me recusei a aceitar cada aniversário. Ficava triste. Hoje, penso que a cada ano, uma nova oportunidade nos é dada, e só cabe a nós mesmos escolher o que fazer com elas. Aprendi a aceitar o passar dos anos e enxergar o lado bom de tudo isso.
Quero chegar aos 30 e viver tudo o que você citou.
Uma das minhas metas é ser sempre feliz, acima de tudo!
Parabéns pelo blog! Me identifiquei muito com seu texto.
Sucesso!
Beijos

[Reply]


Vanja Nogueira
14/07/2011 ás 11:43

Olá!
Tenho 20 anos e sou do RJ.
Estou passando por uma fase muito difícil e de verdade, o seu blog vem em ajudando muito. Vem fazendo o papel dos amigos que estão em falta.
Espero que você sinta a minha gratidão daí, porque eu sinto cada palavra amiga aqui.
Sua fofa, muito obrigada mesmo.

XoXo

[Reply]


Raquel Andrade
02/08/2011 ás 08:43

Eu so conhecia a sua lojinha e vim parar aqui no blog não sei como…posso dizer?? chorei com esse post..de alguma forma ele deve ter cutucado em alguma coisa que estava escondida em mim…Talvez pela vontade enoooorme que eu tenho de ir morar em outro país…ou pelo tópico perdoe os seus pais…enfim
Adorei o blog e pretendo voltar por aqui sempre..beijo grande

[Reply]


Maria Leite
23/08/2011 ás 08:43

Ah, como adorei este post!!!! Já faço muitas destas coisas e sei como é bom e diferente poder se perceber de longe e com asas para voar até onde a sua imaginação puder irrrrrrrrrrr… Amei tudinho aqui, até breve viu, bju.Seguindoooo

[Reply]


Maay S.
30/08/2011 ás 15:43

incrível. incrível como tudo isso são coisas que eu gostaria muito de fazer, ou até mesmo já fiz e entendi tamanha importância. e sinto orgulho de tudo isso! gosto muito de motoclubes.. motos e sua incrível sensação de liberdade, viagens (embora nunca tenha feito isso sozinha, por conta da idade), amo tattoos, um bom café (se fosse em París, melhor ainda!), fugir da rotina, fotografar desde os detalhes da vida até universos maiores, gosto da tal independência (costurar barras de calça sozinha até morar sozinha), ter meus ídolos do Rock n’ Roll e do Jazz e saber que um dia ainda posso ter a oportunidade de vê-los, tirar dias somente pra mim, cair de amores! ahh, esse tal “cair de amores”, nos traz muitas experiências. fiquei pasma quando li o tópico de se envolver com caras mais velhos e me identifiquei muito. gostei. estou com um cara mais de cinco anos mais velho que eu, e ensinamos muito um ao outro. enfrentamos dificuldades e superamos tudo, sempre juntos. ele não me completa, ele me soma! e essa é a graça da vida. você falou tudo! adorei o post!

[Reply]


Sara Castro
31/12/2011 ás 16:40

Como sempre um post maravilhoso! grD 2012 pra vc e continue nos inspirando!!!!! Bjos!

[Reply]


Mariana Regina
20/03/2012 ás 11:42

Gosto de vir ler esse texto de vez em quando e riscar alguma coisinha da minha lista. É um ótimo post.

[Reply]


Dani Pinho
25/12/2013 ás 21:24

jesus vc e otima te adorei ja fiz tudo isso ahhhh to me sentindo maraaaaaaavilhosa ,unica coisa que falta e aprender dirigir mas desse 2014 nao pasara ,te adorei vou te seguir bjusssssssssss gata

[Reply]