medication without a prescription

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















06.11.2011

Faz um tempão que eu não falo de casamento por aqui, foi um assunto que foi ficando de lado, principalmente depois do meu realizado na praia, ano passado. Quando a gente é noiva, tudo gira em torno desse tema, fica mais fácil passar o dia vasculhando sites de casamento. Mas depois que passa, e você é uma ex noiva, as coisas mudam. Confesso, que desde que divulguei as fotos do meu casamento, tenho recebido emails semanalmente de meninas pedindo mais dicas sobre casamento, querendo saber dos meus fornecedores e querendo ver mais imagens sobre casamentos na praia. E como agora sou uma expert (cof cof cof) no assunto vou dedicar um pedacinho do blog a temas relacionados a casamento, principalmente na praia, porque, afinal, todas somos noivas, ex noivas ou futuras noivas, não é verdade?

E dessa vez vou dividir com vocês as imagens de um lindo casamento na praia, que aconteceu na minha terra natal.

A Andrea era minha vizinha de infância, nem lembro quando nos conhecemos, mas eu lembro ela pulando o muro da casa dela pra brincar na rua em que eu morava, bem piveta mesmo. Com o tempo a gente perdeu o contato, mas recentemente recebi um email dela pedindo ajuda com a organização do seu casamento na praia. Com o auxilio do google, ela encontrou meu blog e viu as fotos do meu casamento. Não pensei duas vezes em ajuda-la, passei a lista dos meus fornecedores, os contatos da casa na Tabuba, onde foi realizado meu casamento, e com o bom gosto dela, todos os detalhes bem pensados e planejados, o resultado foi uma festa linda e inesquecível.

O que poderia ser mais romântico do que um lindo casamento na beirada da praia, no horário do pôr do sol? É verdade, nada. Suspiros. Mais suspiros. Meu dia até ficou mais bonito com esse casamento maravilhoso. E esse vestido? Sem palavras. Adorei que ela saiu do tradicional e super combinou com o lado romântico e boêmio da praia.

Na cerimônia foram entregue leques com a música da entrada da noiva. Ela queria que as pessoas soubessem o significado da letra da mesma…La Vie en Rose…. E para as lembrancinhas do casamento, foram entregue muda de sementes de tempero com uma tag que dizia “tempere a vida com amor”.

Lindo não foi??

Fotos: 3 clics fotografia / Local: Casa na Tabuba / Buffet: Herculano Festas / Decoração: Lena Nobre / Vestido: Miss Mano /

 


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

20 Comentários














20 Comentários em “Casamento na Praia {andréa + eugenio}”

Mirella
06/11/2011 ás 21:54

Lindo.. dos sonhos!!! Adorei!!

[Reply]


Cicília
07/11/2011 ás 05:54

Esse casamento foi realmente incrível, me casaria assim linda. Adorei a citação a música La vie en Rose da Edit Piaf.

[Reply]


Loma Sernaiotto
07/11/2011 ás 07:16

Lindo demais!! Um sonho um casamento assim!

[Reply]


Kell
07/11/2011 ás 13:32

Que tudoooooooooooooooooooooooooo =)
Lndo lindo lindooo! Um sonho!
BJins
Kell
http://www.estampadeoncinha.com.br

[Reply]


Natália
07/11/2011 ás 15:31

Lindíssimo! Mais uma inspiração pro meu! Deixa eu ver se entendi, esse casamento foi na mesma casa q o seu? Vc tem o nome/contato do cerimonialista? Muito grata desde já!

[Reply]


DeZinha
07/11/2011 ás 20:00

Ai…cadê meus lencinhos…
maravilhoso.
Parabéns. Felicidades.
Beijo.

[Reply]


Mônica
09/11/2011 ás 09:58

MARAVILHOSO !!!!

AMEI…

MANU, POSTA MAIS MESMO SOBRE CASORIO….EU CURTO MUITO.

BJAOOO

[Reply]


Tiago Lemos
10/11/2011 ás 13:25

Foi muito lindo o casamento da Andréa e do Eugênio.
Cheio de significados e aquela emoção no ar em cada instante.
É muito bom quando vimos o resultado final ali impresso, palpável.
Buscamos um trabalho onde a emoção e os sentimentos sejam captados na sua plenitude.
Acreditamos em um estilo de foto que seja atemporal.
Abraço e parabéns pelo blog.

[Reply]


Eduardo
15/11/2011 ás 08:33

Muito inspirado e fofo, isso que é casamento.

Abraços

[Reply]


Jany
28/11/2011 ás 13:58

Nossa, esse casamento realmente foi lindo.caprichado.
Conheço a Andrea, ela tem bom gosto demais.
adorei o post.

[Reply]


Soraia Barrionuevo
07/12/2011 ás 07:08

Manuuu, não sei se vc lembra de mim, te mandei e-mail algum tempo atrás pedindo o contato dos seus fornecedores… Já fechei com o mesmo Buffet, decoração, gerador e iluminação do seu!!!! =) Queria o contato da Andrea para pegar umas dicas com ela, pois a decoração dela é praticamento idêntica a q eu qro… você pode me dar???? Beijinhos!!!!! Casamento LINDO esse!!!!

[Reply]

Manu Huessy ♥ Reply:

OI Soraia, tudo bem?
Lembro sim de você. Espero que tudo esteja dando certo com os fornecedores do seu casamento.
Olha a Andrea passou o nome de todos os fornecedores dela e estão disponiveis no final do post, inclusive o nome da decoradora dela.
Um abraço

Manu

[Reply]


Iara
21/03/2012 ás 14:20

Ai. Adorei as fotos. Você poderia me enviar os telefones de contato da casa? :)

[Reply]


Camila Pimentel
14/05/2012 ás 20:55

Olá… achei lindo!

Gostaria de obter o contato dessa casa em Tabuba… É lindíssima.

[Reply]


Danilo
17/09/2012 ás 10:03

Fotos e produção lindas!!! Parabéns!!!

[Reply]


Lena Nobre
30/09/2013 ás 01:20

OI MANU TUDO BEM, EU SOU A LENA NOBRE E QUERO DE AGRADECER PELO SEU BLOG DIVULGAR TANTO ESSA DECORAÇÃO MUITO OBRIGADA. POIS MUITAS NOIVINHAS ME PROCURA ATRAVES DELE. QUE DEUS TE ABENÇOE.

[Reply]


Emanuella Maria
02/10/2013 ás 01:08

Oi Lena , sou a Manu do Blog Ambiente Vistoriado fico feliz que o post tem lhe trazido alguns cliente. Me manda teu email que de repente voce pode me mandar outras imagens de casamentos na praia ou podemos fazer uma parceria de posts com o blog.

[Reply]


Lena Nobre
02/10/2013 ás 01:40

claro que maravilha. fnsdecoracoes@hotmail.com o meu face e lena nobre bjs

[Reply]


Elizamar Paiva
25/06/2014 ás 17:16

oi manu. Gostaria muito de fazer um casamento na praia e no post do seu casamento você disse que perdeu o contato com os fornecedores e com o dono da casa em Tabuba ( que é o que quero descobrir). Porém aqui você já disse que repassou para essa sua amiga (Andrea) e eu gostaria muito de descobrir. Você pode perguntar se ela lhe autoriza, claro, a me repassar o email dela para que eu possa encontrar em contato com ela? Ou se você tiver o dono da casa em tabuba, você pode me repassar? Meu email é elizamarpaiva@gmail.com. Agradeço muito se puder me ajudar.

[Reply]

Emanuella Maria Reply:

ola elizamar, no final do post do meu casamento tem o contato do numero do telefone do lycio. Mas isso foi ha 5 anos, entao nao sei se ele ainda continua com o mesmo numero. A andrea casou logo apos de mim e foi o mesmo contato que eu passei pra ela.

http://ambientevistoriado.com/meu-casamento-na-praia-%E2%99%A5/

[Reply]