medication without a prescription

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















08.05.2011

Esse mês que passou fui para o casamento de um grande amigo meu, que é brasileiro e mora em Washington DC. O evento foi lindo, no final da tarde, no início da primavera, para poucos e especiais amigos, com uma dose de romantismo, misturado com simplicidade e muito amor. O local não podia ser mais apropriado para celebrar a união, uma casa de campo maravilhosa, já na saída da cidade. A noiva, que é metade mexicana, metade americana, estava linda e tenho certeza que esse foi um dos dias mais felizes dos dois. Eu poderia não escrever nada porque as fotos já dizem por si que é um dos casamentos mais lindos ever. Confiram…

Lindo, não foi?

E eu não podia deixar de postar minhas fotos épicas dando um show no salão. hahahahaha. Porque dançar faz bem para alma.

Boa semana para todos!!!!!







Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

5 Comentários

Categorias: casamento |













5 Comentários em “Inspiração: Casamento no campo”

Romy
09/05/2011 ás 02:19

Adorei esse post! Nem tenho namorado a já quero casar, vê se pode? Desde pequena tenho essa obsessão por casamentos, vai entender. Gostei da ideia de casamento no campo, se bem que o seu que foi na praia e tbm foi muito lindo.
Beijos ;*

[Reply]


Mônica Talita Biffi
09/05/2011 ás 08:19

Oi Manu,
Que lindo. Se eu não casase na praia, o campo seria minha segunda opção. Acho lindo.

Ahh, faça mais post de casamentos, vc parou, antes vc fazia mais..heheheh.

Bjus,
fica com Deus.

[Reply]


Sarah Lee
09/05/2011 ás 08:43

Bota inspiração nisso, eu acho lindo casamento ao ar livre, aqui no Brasil neim tem muita tradição nisso, mas os filmes nos trazem uma ideia de quanto é especial e agradavel um casamento assim.

Lindas fotos!
Amei!

[Reply]


Lívia Nascimento
09/05/2011 ás 11:33

Nossa.. coisa mais lindas as fotos…
tb fui em um casamento como esse no dia 30 de abril… foi bem parecido.. poucas pessoas, delicadeza, simplicidade e muito amor…
deixam a gente mais inspirada neh…
bjokassssssssss

[Reply]


saulo schmaedecke
19/05/2011 ás 13:56

casamento mais bonito ever, total! ahahahhaha groove legal aqui do seu site, parabéns! boas danças! :D

[Reply]