Inspiração: Casamento no campo

por

Esse mês que passou fui para o casamento de um grande amigo meu, que é brasileiro e mora em Washington DC. O evento foi lindo, no final da tarde, no início da primavera, para poucos e especiais amigos, com uma dose de romantismo, misturado com simplicidade e muito amor. O local não podia ser mais apropriado para celebrar a união, uma casa de campo maravilhosa, já na saída da cidade. A noiva, que é metade mexicana, metade americana, estava linda e tenho certeza que esse foi um dos dias mais felizes dos dois. Eu poderia não escrever nada porque as fotos já dizem por si que é um dos casamentos mais lindos ever. Confiram…

Lindo, não foi?

E eu não podia deixar de postar minhas fotos épicas dando um show no salão. hahahahaha. Porque dançar faz bem para alma.

Boa semana para todos!!!!!






Deixe um comentário!

5 comentários

  1. Romy

    Adorei esse post! Nem tenho namorado a já quero casar, vê se pode? Desde pequena tenho essa obsessão por casamentos, vai entender. Gostei da ideia de casamento no campo, se bem que o seu que foi na praia e tbm foi muito lindo.
    Beijos ;*

    Responder
  2. Mônica Talita Biffi

    Oi Manu,
    Que lindo. Se eu não casase na praia, o campo seria minha segunda opção. Acho lindo.

    Ahh, faça mais post de casamentos, vc parou, antes vc fazia mais..heheheh.

    Bjus,
    fica com Deus.

    Responder
  3. Sarah Lee

    Bota inspiração nisso, eu acho lindo casamento ao ar livre, aqui no Brasil neim tem muita tradição nisso, mas os filmes nos trazem uma ideia de quanto é especial e agradavel um casamento assim.

    Lindas fotos!
    Amei!

    Responder
  4. Lívia Nascimento

    Nossa.. coisa mais lindas as fotos…
    tb fui em um casamento como esse no dia 30 de abril… foi bem parecido.. poucas pessoas, delicadeza, simplicidade e muito amor…
    deixam a gente mais inspirada neh…
    bjokassssssssss

    Responder
  5. saulo schmaedecke

    casamento mais bonito ever, total! ahahahhaha groove legal aqui do seu site, parabéns! boas danças! :D

    Responder