Bye Bye domingo {hello segunda-feira}

por

Desculpem a lerdeza em atualizar o blog, mas a vida tem sido mais rápida do que eu. Tanta coisa rolando… Essa semana estava super envolvida num projeto do trabalho e também estou organizando a minha viagem ao Brasil. Me aguardem, pois vou passar meu aniversário em junho junto dos meus queridos em Fortaleza. Nos planos também está uma road-trip de Fortaleza a Recife, pelo litoral, passando por Natal, João pessoa e campina grande. O melhor, é que a viagem vai ser na época do São João, que eu amo.

Em falar em Brasil, o carnaval começou e eu daria tudo pra está agora descendo a ladeira de Olinda ao som do frevo. Ai ai que saudade! Aproveitem!

Como comentei no twitter, consegui arrematar uma bolsa da coleção Jason Wu para Target e estava doida pra inaugurar. Ontem, aproveitei que  saí com uns amigos pra comer comida etiopiana e já usei a bolsa linda.

Bolsa: Jason Wu for Target | Vestido: H&M | Blazer: Forever 21 | Sapatos: Sam Eldeman

Deixe um comentário!

10 comentários

  1. Helo

    demais de linda essa bolsa!!! bela compra! bjs

    Responder
  2. Lu - vida a dois

    Oi queridona ! Fiquei Tao Feliz de saber de sua vinda para o brasil e aqui em Recife ainda mais ! Se por acaso for encontrar com blogueiras me visa poise queria mt te conhecer pessoalmente ! Buss e bom carnival !

    Responder
  3. Josele Lopes

    Apaixonante essa bolsa.
    Também adoro São João e Carnaval.
    Bjs bjs

    Responder
  4. Natália Sales

    Que bom você falando do meu estado com tanto carinho! Ia ser ótimo se pudesse marcar um econtrinho aqui em Recife mesmo =)

    =)

    Responder
    1. Manu Huessy

      oi Natalia, sera um prazer. Quando chegar mais proximo da viagem eu vou postar algo aqui no blog. Mas aceito sugestoes de lugares, um cafe charmoso, ou um lugar facil acesso, um bar.

      Responder
  5. Mônica

    Manu,
    saudades…
    A cor do seu cabelo tá linda..e oas cachinhos entao..que mimo.
    Adorei a bolsa.
    Me diga uma coisa, comida etiopiana, é boa ? o que se come ? eheheeh

    Bjus ! Deus te abençõe.
    *adoro festa junina

    Responder
    1. Manu Huessy

      Oi Monica, tudo bem? E ai como foi o carnaval?
      Ah a comida etiopiana é uma delicia, eles comeme muita carne de vaca, carneiro e frango. Tem poucos vegetais, mas é bem temperada e servida num pao grande, que mais parece uma panqueca e eles chamam de injera. O mais legal é que se come com a mao e é um prato pra todo mundo, ou seja voce tem que compartilhar a comida. Sempre que um amigo vem me visitar em DC eu levo pra jantar num restaurante etiopiano. É uma experiencia incrivel!

      Responder
      1. Mônica

        Hummm…então eu acho que iria gostar dessa comida. Carneiro nao sou muito chegada, mas derepente com uns temperos diferentes, até vai.
        O meu carnaval foi tranquilo, recebi minha irmã e cunhado em minha casa, fomos visitar um castelo medieval que tem aqui na cidade “Chatêau Lacave”,que tbm é vinícola e tem restaurante. E tbm fui a uma festa que ocorre a cada 02 anos aqui, chamada: Festa Nacional da Uva, é uma festa bem italiana, tem mta cultura, comida típica e claro muita uva. Bem legal.
        Um bjão :)

        Responder
  6. Vitor Lemos

    Acho que eu fui o único que nem reparou a bolsa direito, mas sim no seu amigo very cute!!!! hahahaha… lindooooooooo!!! xoxo

    Responder
    1. Manu Huessy

      hahaha, ele não é meu amigo.. É meu esposo :)
      Sim, eu sei que ele é fofo

      Responder