Brunch com as amigas em DC

Antes de mais nada, quero pedir desculpas por não estar postando no blog com mais frequência. Estou tentando postar de 3 a 4 posts por semana, mas nem sempre é possível. Desde que terminei o mestrado e comecei a viver a vida real de casa-trabalho-casa, meu tempo ficou reduzido e antes podia me dar o luxo de passar a tarde na biblioteca, olhando blogs estudando, tinha mais tempo livre para me inspirar e postar. Hoje em dia a inspiração ainda existe, mas o tempo esta limitado e mal consigo responder meus emails, geralmente respondo no metrô, do meu celular, quando estou indo ou voltando do trabalho. E a noite chego tão exausta, que só penso em comer algo, curtir meu marido um pouquinho e desmaiar na cama. E no final de semana, que já é tão curtinho, estou tentando desfrutar um pouco de DC, das minhas amigas e o meu apartamento novo.

Esse domingo resolvi juntar algumas amigas e fazer um brunch (mistura de café da manhã e almoço) no meu apê. Foi super legal, por que passamos a tarde juntas, conversando, comendo, bebendo, rindo, então a tarde passou e ninguém notou. Fiz a reuniãozinha estilo “pot luck”, onde cada pessoa leva um prato e todo mundo divide a comida. Só que não imaginei que ia ter tanta comida deliciosa, quebrei minha dieta completamente hahahaha.


Detalhe da decor cor de rosa pra combinar com o clube da luluzinha hahahaha. E pior que nem foi de proposito, mas ficou bonitinho. É incrível como flores deixam o ambiente alegre, né? Vou tentar sempre ter um jarrinho em casa porque passa um outro clima na casa. Nem reparem na mesa de jantar que não tem nada haver com a nova decor, ainda estamos a procura da mesa pra substituir essa ai..

Claro que deu pra notar pelas fotos que a tarde foi uma delícia. Ao som de bossa nova, mutantes e outras pérolas da música, eu tive uma tarde de domingo ótima. E tenho um segredinho pra contar pra vocês, das meninas que vinheram passar a tarde comigo, duas delas eu conheci através do meu blog. =) Legal né? Então, quem sabe no meu próximo brunch você vai está me visitando também??!!

XOXO

Manu

Deixe um comentário!

9 comentários

  1. Lívia Nascimento

    Que lindooo… tudo lindo… seu ap, suas amigas, as comidinhas…
    parece que estava tudo delicioso…
    estou precisando marcar um encontrinho desses em meu novo ap… é tão bom neh…
    adorei su amiga com a flor vermelha no cabelo…

    boa semana e ótimo agosto…
    beijokassssssssssssssss

    Responder
  2. Camila Capeloci

    Manu,
    Eu te entendo perfeitamente como ‘e dif’icil ser esposa, profissional e blogueira. Vai com calma, pois vc conseguir’a se organizar e postar coisas lindas para n’os.

    Fyi, amei o look do seu ape (um pouquinho q foi mostrado nas fotos).

    Take care,

    Camila
    www. camilacapeloci. com

    Responder
  3. Mirella

    Ja vou fz uma dessa aqui! hihhihi.. adorei! ;*

    Responder
  4. Sarah

    Estava tudo lindo e delicioso! E acompanhia nao poderia ter sido melhor…adorei!
    Beijos!!

    Responder
  5. Mônica

    Que graça o seu apto Manu.
    Eu tbm amo flores no ambiente, é um desejo meu sempre te-las em casa. Assim que eu for para minha casa nova, quero ter esse hábito.

    Um dia ainda tomaremos um café juntas.

    P.S: teu cabelo tá lindo, sedoso, brilhoso.

    Responder
  6. Gê Galvão

    Oi Manu! sempre ótimo seus posts! acompanho de pertin seu blog e amo! há alguns meses já… me recordo que o encontrei quando procurava uma bicicleta para ir ao trabalho e achei o teu post sobre a que vc comprou na época![risos] somos tantos em tantos lugares vivendo vidas idênticas! ;D

    resolvi comentar para saber quais são as blogueiras que tornaram-se suas amigas. gostaria de conhecer os blogs delas! :) é possivel? grata por isso!

    estou e estarei sempre por aqui.
    sorte e sucesso Manu.

    abraço de Maceió

    Responder
    1. Manu ♥

      Oi Ge, obrigada pelo comentário. As duas meninas que deixaram comentário nao possuem blog, elas eram leitoras do blog que me contactaram quando vinheram pra DC

      Responder
      1. Gê Galvão

        Ah tá jóia Manu! brigada pelo reply!
        ;D

        abraço

        Responder
  7. Marcela

    eu amei a mesa, manu! Achei que deu um charme, simplicidade, não sei.. mas eu achei linda *-*
    adoro seu blog, queria comentar mais, mas eu fico querendo ler todos os posts e acabo nunca comentando :3
    beeijo

    Responder