Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog











31.07.2011

Antes de mais nada, quero pedir desculpas por não estar postando no blog com mais frequência. Estou tentando postar de 3 a 4 posts por semana, mas nem sempre é possível. Desde que terminei o mestrado e comecei a viver a vida real de casa-trabalho-casa, meu tempo ficou reduzido e antes podia me dar o luxo de passar a tarde na biblioteca, olhando blogs estudando, tinha mais tempo livre para me inspirar e postar. Hoje em dia a inspiração ainda existe, mas o tempo esta limitado e mal consigo responder meus emails, geralmente respondo no metrô, do meu celular, quando estou indo ou voltando do trabalho. E a noite chego tão exausta, que só penso em comer algo, curtir meu marido um pouquinho e desmaiar na cama. E no final de semana, que já é tão curtinho, estou tentando desfrutar um pouco de DC, das minhas amigas e o meu apartamento novo.

Esse domingo resolvi juntar algumas amigas e fazer um brunch (mistura de café da manhã e almoço) no meu apê. Foi super legal, por que passamos a tarde juntas, conversando, comendo, bebendo, rindo, então a tarde passou e ninguém notou. Fiz a reuniãozinha estilo “pot luck”, onde cada pessoa leva um prato e todo mundo divide a comida. Só que não imaginei que ia ter tanta comida deliciosa, quebrei minha dieta completamente hahahaha.


Detalhe da decor cor de rosa pra combinar com o clube da luluzinha hahahaha. E pior que nem foi de proposito, mas ficou bonitinho. É incrível como flores deixam o ambiente alegre, né? Vou tentar sempre ter um jarrinho em casa porque passa um outro clima na casa. Nem reparem na mesa de jantar que não tem nada haver com a nova decor, ainda estamos a procura da mesa pra substituir essa ai..

Claro que deu pra notar pelas fotos que a tarde foi uma delícia. Ao som de bossa nova, mutantes e outras pérolas da música, eu tive uma tarde de domingo ótima. E tenho um segredinho pra contar pra vocês, das meninas que vinheram passar a tarde comigo, duas delas eu conheci através do meu blog. =) Legal né? Então, quem sabe no meu próximo brunch você vai está me visitando também??!!

XOXO

Manu


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

9 Comentários

Categorias: mais sobre a Manu |













9 Comentários em “Brunch com as amigas em DC”

Lívia Nascimento
01/08/2011 ás 07:39

Que lindooo… tudo lindo… seu ap, suas amigas, as comidinhas…
parece que estava tudo delicioso…
estou precisando marcar um encontrinho desses em meu novo ap… é tão bom neh…
adorei su amiga com a flor vermelha no cabelo…

boa semana e ótimo agosto…
beijokassssssssssssssss

[Reply]


Camila Capeloci
01/08/2011 ás 09:03

Manu,
Eu te entendo perfeitamente como ‘e dif’icil ser esposa, profissional e blogueira. Vai com calma, pois vc conseguir’a se organizar e postar coisas lindas para n’os.

Fyi, amei o look do seu ape (um pouquinho q foi mostrado nas fotos).

Take care,

Camila
www. camilacapeloci. com

[Reply]


Mirella
01/08/2011 ás 09:38

Ja vou fz uma dessa aqui! hihhihi.. adorei! ;*

[Reply]


Sarah
01/08/2011 ás 12:48

Estava tudo lindo e delicioso! E acompanhia nao poderia ter sido melhor…adorei!
Beijos!!

[Reply]


Mônica
02/08/2011 ás 14:28

Que graça o seu apto Manu.
Eu tbm amo flores no ambiente, é um desejo meu sempre te-las em casa. Assim que eu for para minha casa nova, quero ter esse hábito.

Um dia ainda tomaremos um café juntas.

P.S: teu cabelo tá lindo, sedoso, brilhoso.

[Reply]


Gê Galvão
04/08/2011 ás 12:35

Oi Manu! sempre ótimo seus posts! acompanho de pertin seu blog e amo! há alguns meses já… me recordo que o encontrei quando procurava uma bicicleta para ir ao trabalho e achei o teu post sobre a que vc comprou na época![risos] somos tantos em tantos lugares vivendo vidas idênticas! ;D

resolvi comentar para saber quais são as blogueiras que tornaram-se suas amigas. gostaria de conhecer os blogs delas! :) é possivel? grata por isso!

estou e estarei sempre por aqui.
sorte e sucesso Manu.

abraço de Maceió

[Reply]

Manu ♥ Reply:

Oi Ge, obrigada pelo comentário. As duas meninas que deixaram comentário nao possuem blog, elas eram leitoras do blog que me contactaram quando vinheram pra DC

[Reply]

Gê Galvão Reply:

Ah tá jóia Manu! brigada pelo reply!
;D

abraço

[Reply]


Marcela
12/08/2011 ás 16:15

eu amei a mesa, manu! Achei que deu um charme, simplicidade, não sei.. mas eu achei linda *-*
adoro seu blog, queria comentar mais, mas eu fico querendo ler todos os posts e acabo nunca comentando :3
beeijo

[Reply]