Perfil Blogueira: Bruna Vieira – Depois dos Quinze

A

b
Eu conheci o blog Depois dos Quinze da Bruna assim por acaso, mas o que me chamou mais atenção foram as imagens. A Bruna que só tem 16 anos tem uma sensibilidade imensa e todas as fotos que ela tira são únicas e dá para ficar horas olhando. É bem como a  revista Info comentou em uma entrevista com a Bruna,  “ela é ainda uma adolescente, mas faz trabalho de gente grande”; pois o blog dela tem em média 12 mil visitantes únicos por dia (cof cof cof).
Além de fotografia, o blog tem um lado mais introspectivo onde ela fala de sentimentos, de emoções, mas também há espaço para dicas de moda, make, compras, look do dia e todas as coisas que a gente gosta.
A Bruna virou minha amiguinha de internet e até recentemente a ajudei com umas comprinhas aqui nos states. Ela é um amor, super simpática, diferente de muita blogueira famosa que tem por ai. A prova é tanta que ela ganhou recentemente o Desafio We Love Shoes pela Lia Line e a sortuda ganhou nada menos do que uma viagem maravilhosa para Paris. Super merecido!!!
,
Bruna como você descreve seu estilo?
Nunca sei como responder essa pergunta. Acho que de alguma forma, acordo diferente todos dias. Querendo coisas diferentes, sentindo coisas diferentes, e claro, vestindo coisas diferentes.  Não sou de seguir tendências, uso o que eu gosto e pronto.

O que inspira você no dia-a-dia?
Encontro inspiração em tudo que eu amo: Internet, música, pessoas… Gosto de pegar um pouquinho de casa coisa e levar para o meu mundo do meu jeito. Digo isso no geral, para moda, música e todas as outras coisas.

Quem são seus ícones de estilo?
Katy Perry, Lily Allen, Zooey Deschanel… Essas mulheres que gostam de brincar de ser meninas!

Como é sua rotina? Conta pra gente como é o seu dia-a-dia.

Eu acordo mega cedo, vou para o Cefet umas 6:30 (faço curso técnico de informática industrial integrado com o médio), volto correndo para casa na hora do almoço e volto pra lá 13:00. Por volta das 18:00 volto pra casa e fico no computador até quase na hora de dormir. Eu trabalho escrevendo no site de duas empresas. Além disso, tenho que manter meu blog né? Nada de msn e afins. hahaha

Qual seu favorito ítem no guarda-roupa?
Ahhh, pode ser dois? Ankle boot e Meia calça.

Em que cidade gostaria de viver?
No Brasil São Paulo, no mundo NY!

Como surgiu a idéia de começar um blog?
Bom, eu criei o blog para desabafar. No começo eu escrevia apenas sobre sentimentos, depois de um certo tempo, mudei o foco e comecei  falar sobre moda, make, música… enfim, tudo.


Como você descreve seu blog?
Acho que o Depois Dos Quinze é o porto seguro das meninas. Lá elas encontram tudo que precisam: Música, make, moda, comportamento, fotografia… Tudo abordado de uma maneira diferente, afinal, quem escreve tb é adolescente.

Blog que mais visita.
Ahhhhh. Gosto muito do www.justia.com.br! 😀

Livro
Fora de mim – Martha Medeiros

Revista
Marie Claire

Filme
Ps eu te amo.

Esmalte
Não sou muito ligada em esmalte… AMO preto! To sempre com a unha nessa cor!

Comida preferida:
Batata palha (sim, batata palha) hahahaahhaha


Deixe um comentário!

6 comentários

  1. Patricia Vieira

    Eu já conhecia o blog Depois dos Quinze, acho bem teen mas tem muita coisa legais por lá. A Bruna realmente faz umas fotos ótimas.

    Responder
  2. Luíza Batista

    Gosto muito das fotos da Bruna. Já fiz até um post falando sobre o estilo dela e tal no meu blog.
    Manu, sempre visito seu blog mas nunca comento, nem sei por que, rs. Mas tenho que te dizer isso: acho você muuuito parecida com essa blogueira daqui de Fortaleza: http://veroniquespenser.blogspot.com/ ! Quando vi o blog dela lembrei de você na hora, não sei se são os cachinhos ou as expressões dela, mas achei ela tão parecida com você, kkk

    Beijos!

    Responder
  3. Vanessa

    Eu ainda não conhecia o blog da Bruna mas pelas imagens da pra perceber a sensibilidade dela e o bom gosto, Apesar de eu não ser mas nenhuma adolescente, vou lá conferir. Beijocas e obrigada pela dica.

    Responder
  4. Eduardo

    IIih! Eu amo a Br. As fotos e tudo que tem no blog dela. Super verdadeira e simpáticas com os leitores do seu blog. ^^ Tô sempre no Depois dos Quinze *—-*

    Responder
  5. Lana

    Sou fã do blog e da Bruna e, claro, vim aqui dizer que ficou ótima a matéria contando mais um pouquinho sobre ela.

    Responder
  6. Manu Demonti

    Ela e uma fofa mesmo!! Sou super fa dessa pequena grande menina…
    Beijoca

    Responder