medication without a prescription

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















20.01.2011

A

b
Eu conheci o blog Depois dos Quinze da Bruna assim por acaso, mas o que me chamou mais atenção foram as imagens. A Bruna que só tem 16 anos tem uma sensibilidade imensa e todas as fotos que ela tira são únicas e dá para ficar horas olhando. É bem como a  revista Info comentou em uma entrevista com a Bruna,  “ela é ainda uma adolescente, mas faz trabalho de gente grande”; pois o blog dela tem em média 12 mil visitantes únicos por dia (cof cof cof).
Além de fotografia, o blog tem um lado mais introspectivo onde ela fala de sentimentos, de emoções, mas também há espaço para dicas de moda, make, compras, look do dia e todas as coisas que a gente gosta.
A Bruna virou minha amiguinha de internet e até recentemente a ajudei com umas comprinhas aqui nos states. Ela é um amor, super simpática, diferente de muita blogueira famosa que tem por ai. A prova é tanta que ela ganhou recentemente o Desafio We Love Shoes pela Lia Line e a sortuda ganhou nada menos do que uma viagem maravilhosa para Paris. Super merecido!!!
,
Bruna como você descreve seu estilo?
Nunca sei como responder essa pergunta. Acho que de alguma forma, acordo diferente todos dias. Querendo coisas diferentes, sentindo coisas diferentes, e claro, vestindo coisas diferentes.  Não sou de seguir tendências, uso o que eu gosto e pronto.

O que inspira você no dia-a-dia?
Encontro inspiração em tudo que eu amo: Internet, música, pessoas… Gosto de pegar um pouquinho de casa coisa e levar para o meu mundo do meu jeito. Digo isso no geral, para moda, música e todas as outras coisas.

Quem são seus ícones de estilo?
Katy Perry, Lily Allen, Zooey Deschanel… Essas mulheres que gostam de brincar de ser meninas!

Como é sua rotina? Conta pra gente como é o seu dia-a-dia.

Eu acordo mega cedo, vou para o Cefet umas 6:30 (faço curso técnico de informática industrial integrado com o médio), volto correndo para casa na hora do almoço e volto pra lá 13:00. Por volta das 18:00 volto pra casa e fico no computador até quase na hora de dormir. Eu trabalho escrevendo no site de duas empresas. Além disso, tenho que manter meu blog né? Nada de msn e afins. hahaha

Qual seu favorito ítem no guarda-roupa?
Ahhh, pode ser dois? Ankle boot e Meia calça.

Em que cidade gostaria de viver?
No Brasil São Paulo, no mundo NY!

Como surgiu a idéia de começar um blog?
Bom, eu criei o blog para desabafar. No começo eu escrevia apenas sobre sentimentos, depois de um certo tempo, mudei o foco e comecei  falar sobre moda, make, música… enfim, tudo.


Como você descreve seu blog?
Acho que o Depois Dos Quinze é o porto seguro das meninas. Lá elas encontram tudo que precisam: Música, make, moda, comportamento, fotografia… Tudo abordado de uma maneira diferente, afinal, quem escreve tb é adolescente.

Blog que mais visita.
Ahhhhh. Gosto muito do www.justia.com.br! :D

Livro
Fora de mim – Martha Medeiros

Revista
Marie Claire

Filme
Ps eu te amo.

Esmalte
Não sou muito ligada em esmalte… AMO preto! To sempre com a unha nessa cor!

Comida preferida:
Batata palha (sim, batata palha) hahahaahhaha



Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

6 Comentários

Categorias: entrevista | Tags:













6 Comentários em “Perfil Blogueira: Bruna Vieira – Depois dos Quinze”

Patricia Vieira
20/01/2011 ás 14:16

Eu já conhecia o blog Depois dos Quinze, acho bem teen mas tem muita coisa legais por lá. A Bruna realmente faz umas fotos ótimas.

[Reply]


Luíza Batista
20/01/2011 ás 20:05

Gosto muito das fotos da Bruna. Já fiz até um post falando sobre o estilo dela e tal no meu blog.
Manu, sempre visito seu blog mas nunca comento, nem sei por que, rs. Mas tenho que te dizer isso: acho você muuuito parecida com essa blogueira daqui de Fortaleza: http://veroniquespenser.blogspot.com/ ! Quando vi o blog dela lembrei de você na hora, não sei se são os cachinhos ou as expressões dela, mas achei ela tão parecida com você, kkk

Beijos!

[Reply]


Vanessa
21/01/2011 ás 00:54

Eu ainda não conhecia o blog da Bruna mas pelas imagens da pra perceber a sensibilidade dela e o bom gosto, Apesar de eu não ser mas nenhuma adolescente, vou lá conferir. Beijocas e obrigada pela dica.

[Reply]


Eduardo
21/01/2011 ás 20:28

IIih! Eu amo a Br. As fotos e tudo que tem no blog dela. Super verdadeira e simpáticas com os leitores do seu blog. ^^ Tô sempre no Depois dos Quinze *—-*

[Reply]


Lana
21/01/2011 ás 21:16

Sou fã do blog e da Bruna e, claro, vim aqui dizer que ficou ótima a matéria contando mais um pouquinho sobre ela.

[Reply]


Manu Demonti
23/01/2011 ás 14:55

Ela e uma fofa mesmo!! Sou super fa dessa pequena grande menina…
Beijoca

[Reply]