Bohemian Style

A moda antes de mais nada é uma forma de auto-expressão e adoro quando as pessoas saem do tradicional e tentam alguma coisa diferente, transformando o look num estilo único. Tenho ouvido muito essas palavrinhas no mundo fashion”Bohemian Style”, e descobri que literamente o estilo bohemico é um mix do casual hippie, com cigano, étnicos e elementos vintage.

Durante o IFB, conferência das blogueiras em NYC, fiz vários cliques legais dos looks que passaram por lá e aos poucos vou mostrando aqui no blog pra vocês se inspirarem no dia-a-dia.

Adorei o estilo da Julie do blog Orchid Grey, pois acho que ela retrata bem esse estilo bohemico de ser. Conversando com ela descobri que pra montar o look pro evento ela fez um mix de acessórios vintages, com um lindo vestido de renda, um cólar super exótico e um encharpe que ela comprou numa viagem a Åfrica. Misturou tudo e conseguiu um look super original e único.

E então o que vocês acharam do look?

Imagens: X

Deixe um comentário!

3 comentários

  1. Mônica Talita Biffi

    Oi Manuuuuu…tdo bem ?
    Gostei do look, eu usaria, menos o colar.

    BJus

    [Reply]

    Responder
  2. Cátia Susane

    Eu gostei muito do estilo dela, achei fofo demais o vestido de renda com a meia de inverno + o cinto e aquele colar maravilhosoooo (quero um pra mim já rsss)
    Beijos Manuuuuu!!!!!

    [Reply]

    Responder
  3. Meninaaaaa, chorei lágrimas rendadas com esse vestido maravilhoso! Eu não sou especialista, mas essa não é renda renascença? Daquelas rendeiras do nordeste? Pergunto pq fui a Recife ano passado e vi aos montes, mas era caro que só. Mas tão lindo!!!

    Adorei como ela coordenou com o lenço e o chapéu, quebrou um pouco o romantismo do vestido, né?

    Manu, queria te dar os parabéns pela cobertura da semana de moda de NY! Que luxo, menina!!

    Beijinhos

    [Reply]

    Responder