medication without a prescription

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















28.02.2012

Olá gente!

Esse final de semana gravei mais um vídeo pro meu canal do youtube. Dessa vez não estou falando de cabelo, ou sobre morar fora do país. Fiz um vídeo de  motivação para ajudar aumentar a auto estima, a se aceitar e ficar de bem com a vida. Nele, falo um pouco da minha jornada de aceitação e de como é importante amar a nós mesmo.

Lembre-se que todos nós somos lindas e especiais.

Aprenda a valorizar seus cachos, seja natural, ofereça sempre o melhor de você.

Inscrevam-se no canal do Youtube!


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

11 Comentários

Categorias: comportamento, video | Tags:













11 Comentários em “Aumentando a auto estima: aprenda a se aceitar”

Rayane Souza
28/02/2012 ás 15:34

Manu tudo isso que você falo é verdade,eu reclamo muito do meu cabelo,ele é muito ressecado e fino assim se eu o solto ele fica armado como uma juba de leão.Eu acho triste mas eu tenho que me aceitar como você disse.

[Reply]


Carla Boeno
28/02/2012 ás 15:55

Manu eu te adoro!! Depois que comecei a visitar teu blog aprendi a me amar, descobri que é bonito ser diferente. Passei a ver a vida com outros olhos, aceitar os elogios, que são verdadeiros e não da boca pra fora. As pessoas ao redor também veem essa mudança, começam a te olhar de uma forma diferente, com admiração. Obrigada

[Reply]


Bel
28/02/2012 ás 19:21

Adorei o vídeo, Manu. De todos do seu canal, o que eu mais gostei com certeza foi esse. Suas palavras me inspiraram a melhorar e me aceitar do jeito que eu sou, apesar do que os outros falam, que meu cabelo é ruim só porque ele é cacheado e ressacado. Obrigada por compartilhar esse vídeo lindo com a gente. Você é uma diva, Manu!

[Reply]


Angelica
28/02/2012 ás 21:09

Manu…muito obrigada…esse vídeo veio num momento em que eu estou em crise comigo mesma…auto-estima baixa, tentando me encontrar…acabei de me separar e estou um tanto descontente comigo mesma…estou fazendo terapia…mas a sua fala foi de grande valia…vc nem imagina…eu até me emocionei porque nossas histórias capilares são bem semelhantes…uma hora te conto por email…valeu viu??!!! Fique com Deus…

[Reply]


Paula
29/02/2012 ás 15:36

Gente, que coisa mais linda seu layout. Aliás o blog todo é de mto bom gosto. Parabéns.
Bjos,
Paulinha

[Reply]


Camila Faria
01/03/2012 ás 11:21

Que vídeo lindo Manu! Obrigada por compartilhar a sua história com a gente. Acho que quando a gente se gosta de verdade, acaba ficando mais bonita e mais interessante para os outros. Adorei os conselhos!

[Reply]


Lilian
02/03/2012 ás 17:47

Olha, admirável esse gesto seu! Compartilhar a sua história, que com certeza servirá de apoio à muitas pessoas.
Beijos, continue assim

[Reply]


Louise
02/03/2012 ás 18:53

Manu, o video é muito bonito, eu cheguei a chorar, estou numa fase de transição de cabelo quimico para cacheado que choro toda vez que me olho no espelho, tentando resistir a química ou mega hair, continue sempre assim, que Jesus ilumine sua vida sempre, parabéns pelas dicas sempre visito você, depois da transição, quando eu me sentir bem, eu te mandarei algumas fotos, e contarei toda minha história, espero que você leia, tenho apenas 17 anos e já estou a beira de um ataque com o meu eu, parabéns! e muito sucesso..

[Reply]


Joyce
12/04/2012 ás 18:28

Olá, parabéns pelo video e pelo blog!

Hoje descobri por acaso seu blog, e posso lhe dizer que foi uma ótima descoberta!Você tem muito bom gosto! Amei.

Quanto ao vídeo, penso como você, aceitar-se é tão mais prazeroso do que ficar querendo caber em um modelo estético pronto e acabado de beleza midiática (ufa!), muitas vezes um modelo mutilante. Também tenho cabelo cacheado e adoro quando as pessoas vem me dizer que meu cabelo mostra que tenho personalidade!rs… a forma que elas encontram de expressar a suposta beleza que veem nele, ou em mim. Enfim, aceitar-se é o começo pra ser mais feliz!

bjo

[Reply]


Alessandra Andrade
18/07/2012 ás 23:12

Oi, tenho visitado seu blog para aprender a cuidar dos meus cabelos, pego uma dica daqui outra ali, bom tenho acompanhado vc, gostei do seu depoimento, todas temos uma historia muito parecida, parecia impossível cuidar de cabelos cacheados, minha mãe tinha os cabelos lisos e adorava fazer permanente no dela o meu ela simplesmente cortava porque achava que eu era displicente pois só fazia rabo de cavalo.Em fim a vida inteira achavz que ele não prestava mesmo, foi por acaso que comecei a me interessar em ser natural, parar de gastar dinheiro no salão, dai fiquei sem dinheiro mesmo, porque minha vida deu uma revira volta resolvi me voltar para o problema que havia na minha cabeça que agora tinha que me resolver sozinha, por sorte tantas meninas como vc, no mesmo processo e vencido esse mesmo drama começo a me achar bonita como Deus me fez, obrigada querida, vc é preciosa. Beijos Alessandra Andrade

[Reply]


Sueyne
16/05/2013 ás 21:36

Obrigada pelo vídeo, Manu! Obrigada por dividir sua vida e nos inspirar. Adorei o tema, para mim, falar de auto estima nunca é demais, pois acredito que precisamos fortalecer sempre aquilo que já foi fraco em nós um dia! Um beijo.

[Reply]