Arranjo de Papel Tissue

diy_june16_11

Eu estou procurando idéias para o meu casamento na praia, quero fazer algo econômico e bonita. Adorei esse tutorial que o Once Wed ensina a fazer um arranjo de flores feitos com papel tissue. Ficou lindo e super fácil de fazer. Além do mais pode ser customizado de diferente formas, com outras cores, diferentes papeis e até mesmo flores de tecido.

Esse arranjo pode ser feito como decoração em qualquer ambiente ou mesmo em outras ocasiões.

diy_june16_41

Acessórios: 1. Garrafa de vidro; 2 musgo artificial para arranjo; 3 Galhos de árvores, 4 pom poms; 5 tesoura; 6 Papel tissue; 7 cola quente

diy_june16_31Complete o final do jarrinho (ou garrafa) de vidro com o musgo artificial e enfie os galhos no formato que você desejar.

diy_june16_51

Corte o papel tissue em  círculo em 3 diferentes tamanhos.

Faça as flores sobrepondo os três diferentes circulos no topo de cada um. Aperte a parte de baixo do papel dando forma as flores. Gentilmente torça o final do papel para dar um formato melhor a flor. Esse biquinho que vai se formar vai ser usado para colar as flores no galho.

diy_june16_61

Cole as flores e os pompons no galho com a cola quente. Pressione gentilmente as flores por alguns segundos até a cola secar.

Fotos: oncewed.com


Deixe um comentário!

3 comentários

  1. Aline Aimée

    Menina,
    vc é linda e seu blog é ótimo!!!
    Eu simplesmente amei esse arranjo! E nem parece difícil!

    Beijão!

    [Reply]

    Responder
  2. Janete

    Que arranjo fofo Emanuella…adorei!

    beijos

    Janete

    [Reply]

    Responder
  3. Lara

    esta sena é dificil

    [Reply]

    Responder