Amor a primeira vista: Joy Ciocci

por

Ontem a noite vi o show da Joy Cioci aqui no Mercedez Benz Fashion Week e até então nunca tinha ouvido falar desse nome, ela é uma nova designer graduada pela Fashion Institute of Technology in New York City  e eu fui lá conferir a coleção. Chego na sala e booomm, choque total.. Foi amor a primeira vista!!

Antes de mais nada tenho que comentar do conceito do show, ela optou pelo não tradicional estilo de passarela e fez uma espécie de instalação onde as modelos ficavam lá paradas igual manequim e as pessoas ficavam ao redor bebendo vinho e podiam observar detalhadamente cada roupa, sapato, acessório, cabelo, make. Muito interessante!!

No total eram 29 modelos com looks super femininos, com um rabo de cavalo meio de lado e uma fresh-face com um gloss rosinha e um super blush (ótimo copiar pra um casamento, ou pra um evento mais formal)

Dá para perceber que a pêle e o bege continua com tudo no próximo outono/inverno. Mas também está vindo muita transparência, vestidos leves e saltos maravilhosos..

E também fiz um videozinho no meu iPhone que dá pra sentir o clima do show.

Deixe um comentário!

4 comentários

  1. Marcela Baldi

    Amei, muito bacana, principalmente a ideia de um desfile nao convencional!
    Adorei o blog!
    Beijos

    Responder
  2. Gabs

    Nossa, nunca tinha ouvido falar nessa Joy Ciocci, mas também ameei a coleção. Nós temos a mania de só fica atrás de grandes nomes (que acabam decepcionando as vezes) e quando nos deparamos com alguém nem tão conhecida, podemos nos surpreender. Adorei mesmo.
    Beeijos
    Gabs
    http://www.taradaspormoda.blogspot.com

    Responder
  3. loma

    nossa, amor mesmo! os looks são LINDOS e eu amei as makes e cabelos. esse cabelo ‘podrinho’ é puro amor! e essas bochechas ‘saudáveis’? adoro!

    Responder
  4. Polyanna Polycarpo

    To adorando a sua cobertura, phyna!
    Que desfile lindo, hein?

    beijos

    Responder