A volta da Pochete?! Trash or Trend?

De uns tempos pra cá a pochete vem tomado conta da cena e aparecendo nos mais inusitados locais. Que nem a babuche que nnguém esperava e voltou com força total, parece que essa moda vai pegar. Um item que foi sempre gongado está de volta na cena e o acessório bombou nas passarelas de Milão a Nova York.   E então, vocês estão preparadas para a volta das pochetes?

E quem não lembra da cena clássica do Sex and The City onde a Carrie estava linda e deslumbrante, passeando por NY com sua pochete? Mas não pense que é só na ficção que as celebs usam pochetes não. A Rihanna há algum tempo foi vista por aí desfilando com sua pochete Louis Vuitton de $790 e a Lovefoxxx do CSS foi vista por aí com sua Pochete do Marc Jackass. Viu?? Se elas podem, vocês também pode.

Eu particulamente acho que quem faz a tendência são as pessoas e as revistas ou celebs não ditam modam, elas servem para inspirar, mas você com a sua identidade deve tirar uma coisa aqui e  outra acolá e montar seu estilo.

Não tenho nenhum problema com as pochete e até já arrisquei uma na balada e fez o maior sucesso. Claro que há pochetes e pochetes, então você tem que usar o bom senso e sair linda sem se preocupar com os padrões. E aí, quem vai arriscar?

Deixe um comentário!

8 comentários

  1. Qkinha

    mais feio que pochete só babuche com meia!

    [Reply]

    Responder
  2. Jéeh

    Eu acho que pega denovo essa moda! Pelo menos aqui na minha cidade já vi várias, umas bem bonitinhas coloridinhas e com estilo mais esporte. Fica lindo e eu to doida pela minha, mas não acho pra vender!
    AMEI uma laranja que tem ai!
    Bjs

    [Reply]

    Responder
  3. Emanuella Maria

    Eu tenho uma que comprei na American Apparel que adoro, ela é meio neon, porem pequena e discreta. Tenho outra que é estilo cartucheira do couro que já é mais hipponga, mas fica linda com saias e vestidos longos. AMO!

    [Reply]

    Responder
  4. Ministério da Saúde

    Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas – jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos – ainda podem procurar os postos para se vacinar.

    Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    [Reply]

    Responder
  5. Jullie Bittencourt

    Manu, tem um selinho pra você no:
    http://www.overdosepop.com/2010/04/super-selinhos.html

    Super beijo!

    [Reply]

    Responder
  6. Katia Monteiro

    Eu gosto,claro essas mais moderninhas, nada que lembre “trocador ou motorista de ônibus”kkkkkkkkk !! Assim como tbm acho q nao é todo mundo q pode usar, querendo ou nao alem de estilo t em q ter um corpinho legal…

    [Reply]

    Responder
  7. cissa

    Eu comprei umas duas…uma discreta da Rip Curl que dei ao meu marido e uma da Puma toda camuflada para mim….nao foi caro gastei 13 euros nas duas…adoro pochete pela sensaçao de nao ter as coisas pinduradas no ombro incomodando….viva a pochete e pra quem nao curte vai a dica…o povo da moda sempre fala q é brega e depois volta mas ai vc nao tem mais kkkk PENSE NISSO!

    [Reply]

    Responder
  8. adelia

    Gabrielle Anwar usa no filme Burn Notice o estilo hippie chic mas o preco………..U$72.00.

    [Reply]

    Responder