A semana em fotos

por

Pra quem não sabe eu tenho uma conta no Instagram @emanuellamaria {me sigam}, e vez por outra estou dividindo parte do meu dia com vocês.  Adoro bisbilhotar os outros por aí e acabo seguindo muita gente também. Na verdade acho que estou viciada nessa aplicação, é tão legal compartilhar fotos. E pra aqueles que não tem tempo ou não tem a aplicação no celular, resolvi também postar as fotos da semana aqui no blog, e dividir um pouquinho mais da minha vida com vocês.

1. Uma amiga uma vez comentou que os Estados Unidos é terra de preguiçoso. No inicio não entendi o que ela quis dizer, mas depois caiu a ficha. Aqui você tem a opção de comprar tudo pronto e não ter trabalho com nada.  Por exemplo, no supermercado, você já pode encontrar todas as frutas orgânicas, lavadas, descascadas e cortadas em cubinho.  Claro que existe fruta normal pra levar pra casa e cortar, mas nem vou mentir que na correria do dia-a-dia as vezes compensa pagar um pouco a mais e ter um abacaxi bem docinho, descascado esperando por você na geladeira.

2. Gente o calor em DC esta insuportável. Eu sou do nordeste, mas eu odeio o verão aqui. Não consigo me acostumar com um calor de 42C. O pior é que aqui é quente toda hora, se você sair de casa a noite so sente aquele bafo quente no rosto. Insuportável!  Pra agüentar o calor, só indo pra piscina com os amigos no final de semana. Bem geralmente a piscina é meio lotada, mas nesse dia foi expecional porque estava tendo uma pool party com DJ, coquetéis e tudo mais…

3.  E claro tem que beber pra esquecer o calor.

4. O melhor do verão é poder usar sandálias lindas, vim com o estoque do Brasil <3

5. Essa semana que passou foi o feriado do 4 de julho (independência dos Estados Unidos).  Geralmente nesse feriado as pessoas passam o dia em festa pra noite curtir a queima de fogos. Foi lindo!

6. Estou apaixonada por essa nova camisa da Zara

7. Terminei minha mudança pra casa nova e estou re-organizando meu cantinho aos poucos. Logo, logo, vou fazer um post com fotos dos detalhes e de como esta ficando tudo lindo. Mas essa estante da foto fica no meu quarto e coloquei meus livros queridos, minhas jóias, perfumes e preciosidades.. Ta ficando bem bonitinho, não é?

8. Bolsa Nova do Michael Kors

Deixe um comentário!

14 comentários

  1. Zilah

    Também adoro a bisbilhotação da vida alheia, principalmente quando ela é interessante e nos inspira! Morro de vontade de passar um feriado de 4 de Julhos nos EUA, deve ser lindo mesmo!

    Responder
  2. Luana Luz

    Amei a camisa e bolsa quando vc mandou no twitter! Lindas!
    Bjos

    Responder
  3. Fernanda

    De onde é o móvel 7?

    Responder
    1. Emanuella Maria

      eh do ikea…

      Responder
  4. Ana Flávia

    Mesmo não tendo acesso ao aplicativo Instagram, te sigo no twitter e to sempre atenta ao que você posta lá, desde tweets à atualizações de rede sociais e aplicativos
    Beijoss =D

    Responder
  5. Elaine

    Tb estou curtindo demais o instagran (@elainevale) e amo ficar vendo muitas e muitas fotos. Adorei as suas.
    Beijosss

    Responder
  6. Jess

    estava com saudades daqui <3

    poste mais!! ^^

    Responder
  7. Lindas as tuas fotos, adorei a golinha da blusa e seu cantinho encantado!

    Beijos,
    Carla Mariano
    http://www.maoslindas.blogspot.com

    Responder
  8. Mônica

    Oi Manu
    saudades de ti, dos teus post.
    E como está a vida nova, voltar pra casa é bom, mas eu qdo volto da casa dos meus pais, fico alguns dias meio triste, pensativa. Vejo que eles estão envelhecendo e eu não estou perto, passo pouco tempo com eles. Aff…não é fácil isso pra mim.
    VC tentando aguentar o calor de DC e eu, tentando suportar o inverno daqui. Confesso que as vezes me dá vontade de chorar. O frio me deixa pra baixo as vezes. Ele amarra a gente, pra tomar banho um sacrifício, vivo cheia de roupas, a casa tem que acender o fogão a lenha, pra ao menos ficar a cozinha quentinha. Aquecedor no quarto, lábios rachados e como a gente tem fomeeeeeeeeeeeee. Meu Deusssssss. To passando um trabalho pra tentar comer menos, mas que jeito ? Caraca !!!!!! como vc suporta p inverno de DC ? vc não desanima não acordar pela manhã naquele frio ? heheheh
    No mais, adorei sua nova estante de livros e joias e perfumes, deve estar ficando um lugar bem gostoso.
    fica com Deus, uma ótima semana e me de dicas de como ser feliz no frio do dia a dia..ahahahhhah

    Responder
    1. Emanuella Maria

      Monica, tudo bem querida? quanto tempo!!
      Ah pois eu adoro inverno, na verdade gosto bem mais do que o verao aqui. Pra voce ter uma ideia hoje ta fazendo 43C graus, tem nocao o que eh isso. Da uma tristeza sai do trabalho e ter que caminhar pra casa, so o suor pingando, a roupa grudando e aquele bafo quente na cara. detesto.
      Mas o fato eh que nos Estados Unidos as casas sao adaptadas para o calor e para o inverno (gracas a deus) A maioria das casas e apt tem um sistemas de aquecimento geral que no inverno voce controla a temperatura e deixa toda a casa quentinha (quarto, sala, cozinha, banheiro) tudo… e o melhor que no verao esse mesmo sistema de aquecimento vira ar condicionado e esfria a casa toda.. Delicia entrar na casa depois de andar num calor de 43C graus e a casa ta friazinha igual shopping center :)
      Acho moderno demais!!
      beijos linda

      Responder
      1. Mônica

        Oi Manu,
        é outro mundo neh ? as casas adaptadas o negócio é outro. POr isso q eu fico que eu chateada, pq a casa é gelada, ai la vai eu acneder o fogao a lenha, no quarto liga o aquecedor e inverno que vem, quero colocar uma lareira na sala.
        Caraca 43 graus deve ser de chorar..eu nunca senti essa temperatura. Mas tbm é bom que emagrece neh ? soa bastante….kkkkk.
        AHHH..FELIZ DIA DO AMIGO !!!! OBRIGADA PELA SUA AMIZADE !
        FICA COM DEUS E UMA EXCELENTE SEMANA. BJAO

        Responder
  9. Ba Moretti

    Bota povo preguiçoso nisso, HAHA Mas a ideia é bacana quando rola a correria.
    AMEI a sua camisa da Zara e a estante ficou LINDA!

    Responder
  10. Josele Lopes

    Realmente essa camisa é encantadora.
    Bjs bjs

    Responder
  11. Ana Laura Franzolin

    Simplesmente amei esse tom que você coloca nas fotos. Ele praticamente aproxima essas paisagens de mim! parabens!

    Responder