A música da Emily Wells

emily_wells

Tem umas coisas que a gente não consegue explicar e uma delas é como certas músicas conseguem tocar nossa alma. E foi assim que me senti (e ainda sinto) quando escutei a música da Emily Wells pela primeira vez.

Eu estava assim meio despercebida olhando meus e-mails e meu namorado me mandou um link da cantora do youtube e comentou que eu iria gostar. Cliquei sem muita pretensão e foi como uma explosão nos meus ouvidos. Um lance meio que transe. Depois fui buscar mais e mais, cada música com uma melodia incrível, com letras maravilhosas, que mais parece uma poesia e uma sensibilidade incrível. Ouvi o cd dela, 2, 4, 6, 10X e cada vez quero ouvir mais e mais. Claro que tem aquelas músicas lindas que quero ouvir de novo e de novo, que me da vontade de chorar, de rir, de cantar, de me apaixonar…

EmilyWells_TheEcho_20130613_Ethan Shvartzman_13

PERFIL

A Emily Wells é uma garota do Texas, mas hoje mora em Los Angeles. Ela começou a tocar violino aos 4 anos de idade e começou a lançar discos por conta própria. Ela também usa outros instrumentos na sua música, incluindo sinos, sintetizadores analógicos, pianos e até mesmo outros instrumentos de brinquedo.

Espero que gostem.


Mais??

+ Facebook
+ Web Page
+ Soundcloud
+ Amazon

Deixe um comentário!

5 comentários

  1. Fernanda

    Ei Manu! Amei as músicas dela!!! Ah, o instrumento não é de brinquedo não, chama escaleta! Bjos!!!!

    Responder
    1. Emanuella Maria

      Ah Fernanda, obrigada. Nao conhecia esse instrumento.

      Responder
  2. Camila Faria

    É vendo o artista assim ao vivo que a gente sabe o quanto ele é bom, né? Super diferente a voz dela e original o seu som. Vou ouvir mais Manu!

    Responder
  3. Andréia

    Oi Manu, adorei a dica. Ela canta com emoção! Não sei se você já ouviu falar na Céu e no Curumim, eles tem uma musica bem gostosa também, ouço muito.
    Bjus
    Se cuida

    Responder
    1. Emanuella Maria

      Ah Andrea eu adoro a Ceu, de coracao. Quando estou com saudade de casa (brasil) gosto de ouvir a voz dela 🙂

      Responder