6 perguntas que mudarão sua vida para sempre

AV _ A arte de se auto conhecer capa

“O essencial é invisível aos olhos (O pequeno príncipe)”.

Há alguns anos, eu estava perdida. Frustrada. Com medo. Ansiosa. Insatisfeita. Presa em um beco sem saída. Sufocada por todas as expectativas da sociedade. Tinha acabado de voltar de um tempo morando na Alemanha, estava trabalhando como Relações Públicas num dos maiores complexo turísticos da América Latina, tinha saído de um relacionamento de quase 3 anos e não tinha ideia do que eu queria fazer com a minha vida.

Eu estava preocupada comigo mesma a ponto de querer mudar toda a minha vida, mas não tinha a menor ideia por onde começar. Passei meus dias desejando que as coisas mudassem, eu queria escapar de uma vida a qual minha alma já não suportava mais.

A pior parte de tudo é que eu estava vivendo uma vida que a sociedade me dizia para viver. “Encontre um emprego seguro e trabalhe duro”. ou “Consiga um emprego sólido, trabalhe e você alcançará o caminho.” Eu não sei quanto a você, mas para mim essa tal de “coisa certa a fazer” estava sugando a minha alegria de viver.

Imaginem um sentimento preso na sua garganta. Uma existência preta e branca. Desperdiçando seu tempo, fazendo coisas que você realmente não quer fazer, com um medo constante de expressar a sua singularidade. Divertir-se nos fins de semana, em seguida… temer a próxima semana.

Talvez você não precise imaginar pois talvez a sua vida agora seja como foi a minha. Alguns momentos de satisfação abafados por uma angústia constante de trabalho que não lhe satisfaz.

Foi aí que eu tive um estalo. Foi como uma martelada na minha cabeça. Eu já havia ouvido isso antes, mas não dei importância. Então, do nada, uma voz na minha cabeça falou em voz alta e clara.

“Descubra quem você realmente é e doe cada particularidade do seu eu verdadeiro ao mundo. Só você consegue tornar sua vida extraordinária.”

Segui esse pensamento como se minha vida dependesse disso. E eu posso te afirmar que a minha vida mudou para melhor desde o dia que iniciei esse mantra.

Eu posso dizer, sem dúvida alguma, que uma grande parte de sabedoria que eu descobri na vida, até agora, é esta: Se você quer viver uma vida extraordinária, é extremamente necessário que você saiba quem você realmente é, e para isso, você tem que se explorar.

Entrei numa jornada de autoconhecimento e essas seis perguntas mudaram minha vida para sempre. E agora elas também podem mudar a sua, permita-se encontrar o seu verdadeiro eu e faça a diferença. Descubra o porquê você nasceu neste grande mundo.

Eu não estou falando sobre o “eu” que os outros exigem que você seja ou, muito menos, as atitudes “corretas” para se adaptar e se conformar com o que a sociedade aceita. Eu estou falando sobre o seu “eu“ verdadeiro, o “eu“ que quer, autenticamente, se expressar, demonstrar suas qualidades especiais e originais ao mundo.

Para ajuda a você eu criei um ebook A ARTE DE SE CONHECER – 6 Perguntas Que Mudarão a Sua Vida.

E respondendo essas perguntas do meu guia você vai descobrir suas paixões, pontos fortes, valores, desejos e motivações únicas que, nesse momento, estão em STAND BY, aguardando para serem expressos.

Esse é meu baby, meu primeiro produto virtual e estou muito orgulhosa. Para baixa-lo gratuitamente é só CLICAR AQUI.

Lembre-se que você tem um propósito único: Descobrir as respostas a estas perguntas que te permitirão se enquadrar à você mesmo, enfeitando com magia a sua vida.

O autoconhecimento é o maior conhecimento que você poderá adquirir. Por quê? Por que a sua capacidade de cumprir com o que você realmente é irá determinar o seu potencial, que por sua vez determinará a sua qualidade de vida.

As perguntas do meu guia foram projetadas para ajudar você a se conhecer profundamente e encontrar o que realmente é importante para você. Todos nós temos um potencial que não expressamos; esses exercícios foram feitos especificamente para ajudar você a se encontrar.

Essas questões vão te ajudar a pensar, sem limitações. E quando somos capazes de remover as fronteiras, podemos descobrir o que realmente gostaríamos de fazer.

Gastando um tempinho para responder a estas perguntas, irá mudar a sua vida. Quanto mais você puder implementar suas paixões, pontos fortes, valores, desejos e motivações no seu dia-a-dia, mais feliz sua vida se tornará!

Você pode estudar para se tornar um médico, advogado, professor, ou qualquer outra coisa, mas esse conhecimento só vai te levar a ter uma boa profissão. Enquanto isso, descobrir a profunda sabedoria do autoconhecimento vai garantir que a sua vida tenha significado e seja gratificante.

O conhecimento mais valioso que você poderá descobrir é, e sempre estará dentro de você.

CLIQUE AQUI para baixar o guia: A ARTE DE SE CONHECER – 6 Perguntas Que Mudarão a Sua Vida.

E depois deixa um comentário e me conta o que você achou!!!

Com amor!

Manu

P.S.1: Se você já está cadastrada na minha lista, já recebeu a surpresa por email, o link para meu ebook direto na sua caixa do correio 🙂

P.S.2: Ando a mil com um monte de novidades que vem por aí. Muitos sonhos acontecendo e grandes projetos virando realidade. Tudo que posso adiantar é que nesse Natal você vai fazer parte desse sonho e vai ter a oportunidade de dar grandes passos na sua vida. Ficou curiosa? Então fique ligada.

 

Deixe um comentário!

19 comentários

  1. Camila Lacerda

    TOP, simples assim :))
    Baixei e assim que der, vou ler mesmo!!

    http://www.chadecalmila.com

    Responder
  2. Patricia Leardine

    Eu diria que eu comecei a me conhecer há pouquíssimo tempo, e só agora me conheço um pouco mais. Estou muito curiosa em relação ao ebook. Baixando agora 🙂

    Responder
  3. Tatiana Marques

    Parabéns querida!!! E obrigada pela prenda!!!! Vou ler com suas devidas atenções!!!! E que venha mais por ai… Bjs 😀

    Responder
  4. Carolina Soares

    Linda Manu!! Já vai fazer alguns anos que acompanho o seu blog e ele sempre me fez me sentir muito bem. O seu jeito de escrever, as suas dicas, as imagens e citações que coloca, dá pra perceber que você faz tudo com muito carinho e atenção. A gente acompanha a sua evolução e evolui junto. 🙂 Simplesmente adorei o material que vc disponibilizou, é tocante, inspirador e mais importante, ele é leve. Não te faz sentir mal caso vc ainda esteja longe de conseguir seguir as suas dicas, mas te dá aquele empurrãozinho, aquela vontade de fazer algo por nós mesmos. Parabens, Manu! E obrigada pela generosidade de criar e compartilhar seu material! Beijão!

    Responder
  5. Izabel

    Oi Manu,

    Que surpresa boa receber esse presente tão lindo seu! Eu realmente adorei e já baixei, quero reservar um momento sossegado pra ler com calma mesmo e refletir sobre. Tenho que dizer que ficou bem bonito e simples de uma forma encantadora. Parabens viu! Você com certeza é uma inspiração e vários aspectos, é tão motivador ver histórias como a sua, assim a gente tem uma confiança que também podemos realizar nossos sonhos e correr atrás do que realmente se quer!

    Um abraço,

    fico curiosa pelas próximas surpresas 🙂

    Responder
  6. Beatriz Dias

    Ao final do post você colocou: Com amor!
    E de todas as blogueiras da vida eu realmente sinto que o que você escreve é cheio de amor, e só um entre os sentimentos bons que você passa…
    Beijo.

    Responder
  7. Paloma Sernaiotto

    Que trabalho lindo, Manu! Fiz o meu download, adorei o e-mail que enviou. Vou participar do sorteio também, já que amo o design deles! Eu adoro a forma como você incorpora motivação pessoal no seu cotidiano e tenta trazer isso para o blog de uma forma bem única. É um trabalho lindo. Esse ebook ficou demais e fica aqui meu agradecimento por compartilhá-lo gratuitamente com a gente. Beijos!

    Responder
  8. Re Vitrola

    Ahhh, já pedindo o meu. Que post lindo! Eu penso nisso todos os dias, sempre, sempre! Acho importante toda essa reflexão. Esse post tá super amor grau mil!

    Beijos,
    Re

    Responder
  9. Carminha Parente

    Oi Manu, como eu já estava no mailing o site deu erro e eu não consegui baixar, você poderia me enviar? obrigada.

    Responder
    1. Emanuella Maria

      Oi Carminha, te mandei via inbox!! 🙂
      Espero que goste

      Responder
  10. Ana Paula

    Parabéns pela sua conquista. Já baixei e vou ler!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    Responder
  11. Manu, como faço para receber o arquivo para poder bx o seu livro. Não encontrei a mensagem na minha caixa de entrada. Meu email é anaclau2006@uol.com.br Obrigada !

    Responder
    1. Emanuella Maria

      Oi Ana Claudia, mandei o link pro seu email!

      Responder
  12. diaqueline de andrade guimaraes

    Oi, Manu não recebi o link para baixar o ebook no meu email que é diaquelineandrade@yahoo.com.br.

    Obrigada, bjs parabéns pelo belo trabalho com ambiente vistoriado

    Responder
  13. Uma linda, sempre repassando numa sabedoria e vivência.
    Gratidão!

    Responder
  14. Sara

    Olá Não estou conseguindo baixar as perguntas…
    Poderia me ajudar? Meu e-mail é saarasantiago@hotmail.com

    Responder